Bem vindo(a), visitante!

Garantia

A garantia do produto é de responsabilidade do fabricante. Todas as informações relacionadas a reparos serão analisadas pela loja e pelo fabricante quando o produto estiver dentro do prazo das primeiras 72 horas da compra, após este prazo será repassada ao cliente.

A Jubi fará a intermediação cliente-fabricante quando necessário (caso haja demora no atendimento de assistência Técnica), durante todo o período da garantia.

Leia abaixo algumas especificações do Termo de Garantia*

Todas as garantias fornecidas pelos fabricantes tem abrangência e validade em todo território nacional pelo prazo especificado no termo de garantia do fabricante,ficando a cargo do cliente apenas as despesas de locomoção do técnico, quando a distância for superior a 50 km do posto técnico mais próximo da região.

A garantia dá cobertura gratuita de peças e mão de obra, com a exclusão de semicondutores, desde que o produto tenha sido adquirido através da revenda autorizada Jubi.

Os canais de atendimento constam no manual de instruções do usuário na seção – Assistência técnica.

 

A garantia fica automaticamente inválida se:

- Não houver Certificado de garantia devidamente preenchido.

- O aparelho sofrer queda, ação de fogo, água, relâmpago, animais ou roedores, maus tratos ou uso inadequado, constatado pelo técnico autorizado.

- O aparelho for ligado em rede elétrica fora dos padrões especificados ou sujeitos a variações bruscas de tensão.

- O aparelho for aberto para conserto, manuseado ou tiver o circuito original alterado por técnico não autorizado.

- O número de série do aparelho for removido ou adulterado

- O aparelho for usado em ambiente sujeito a gases corrosivos, poeira ou umidade excessiva.

- O aparelho for repassado a terceiros.

Termo de Garantia a Critério de cada Fabricante. *

 

Transporte de produtos

O transporte do produto feito através de outra empresa de transporte não será garantido por nós.

Caso ocorram algumas das divergências abaixo citadas no ato da entrega, entre em contato com a loja imediatamente:

*Embalagem amassada e totalmente aberta.

*Avarias no móvel.

*Mau funcionamento na parte eletrônica.

*Valor de frete maior do que o combinado.

*Móvel totalmente riscado.

  OBS: Todos os produtos são testados pela nossa equipe antes de serem enviados à transportadora. Entretanto, devido a registros de prejuízos causados por falta de cuidado das empresas de transportes contratada, pedimos a verificação de todas as divergências relacionadas acima no momento do recebimento, antes de assinar o canhoto da nota fiscal, para que nossa política de troca seja validada e tenha na sua total eficácia.

 

Troca do produto

 

Caso o produto apresente problema nos componentes eletrônicos nas primeiras 72 horas, a contar da data do recebimento, entre em contato com a Jubi. Após esse prazo, você deverá entrar em contato com a assistência técnica do fabricante para agendar o dia e horário da visita técnica.

 

As informações sobre garantia e taxa de locomoção do técnico, quando cobradas, serão fornecidas mediante o número do certificado de garantia, a distância do posto mais próximo e a verificação de seus dados com os dados de sua compra junto ao cadastro da loja.

*Em hipótese alguma o produto será totalmente substituído.

 

Antes de enviar o produto para o fabricante ou para a Jubi, verifique se o mesmo está em perfeitas condições e possui os requisitos abaixo:

Nenhuma violação ou tentativa de conserto.
Número da garantia adulterado.
Nenhuma avaria (riscos,arranhões,batidas ou algo do gênero).
Estar acompanhado da nota fiscal da compra, certificado de garantia e o manual de instruções originais.